A Gol apresentou seu novo Boeing 737 com o Sky Interiorda Boeing. (Foto: Gol Linhas Aéreas)

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, e a fabricante norte-americana de aviões Boeing anunciaram nessa terça-feira, dia 31 de maio, que a empresa brasileira vai receber sua primeira aeronave 737-800 Next Generation configurada com o inovador padrão de interior Sky Interior. Veja a seguir um vídeo que mostra como ficou o novo interior do jato 737 da Gol.

“A GOL foi uma das primeiras companhias no mundo a encomendar o Sky Interior e agora será a primeira na América do Sul a operar com esse equipamento, que oferece o estado-da-arte da tecnologia e uma experiência inigualável de passageiros”, destacou Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado e Novos Negócios da GOL. “Estamos muito felizes por poder trazer essa experiência única para nossos clientes. Eles vão se surpreender e saberão com absoluta certeza que estarão voando GOL assim que estiverem a bordo de um dos nossos novos aviões equipados com esse interior futurista”.

O Sky Interior apresenta nova iluminação e arquitetura, que criam uma experiência distinta de viagem. Os passageiros poderão desfrutar de uma cabine mais aberta e de um suave céu azul projetado no teto, simulado por iluminação em light-emitting diode (LED). O novo interior também traz novas e modernas paredes laterais esculpidas, e as molduras internas das janelas foram modificadas para melhorar o ângulo de visão dos viajantes.

“A GOL tem sido líder na incorporação dos últimos avanços tecnológicos em seus produtos desde que começou a operar, dez anos atrás”, disse Van Rex Gallard, vice-presidente de Vendas para a América Latina, Caribe e África da Boeing Commercial Airplanes. “Seu compromisso com a melhoria contínua começou com a introdução do modelo 737-800 SFP (Short Field Performance) e tem sido revalidado a todo tempo com investimentos não só em hardware e software, que tornam seus aviões ainda mais eficientes, mas também em tecnologia como o Sky Interior, que aumenta o conforto dos seus passageiros”.

O Sky Interior oferece, ainda, compartimentos de bagagem mais amplos, permitindo que os passageiros acomodem as malas mais perto de suas poltronas. A tecnologia desses compartimentos permite que os clientes guardem e retirem seus pertences com mais agilidade, reduzindo ou eliminando a fila no corredor nos momentos do embarque e do desembarque. É a primeira vez que a Boeing incorpora esse sistema em aeronaves de corredor único.

“O sucesso da GOL foi construído por nossa filosofia de inovação, eficiência e conveniência para nossos clientes”, acrescentou Pagnano. “Com o novo interior, estamos levando essa filosofia para dentro das aeronaves, com elementos que são tangíveis aos nossos passageiros, acrescentando não só uma experiência de viagem mais agradável, mas que permite um processo de embarque mais eficiente”.

O Boeing 737 Sky Interior é a mais recente de uma série de melhorias destinadas a empresas e passageiros que utilizam a família de aeronaves 737 Next Generation. A fabricante também trabalha em um pacote para aumentar o desempenho, reduzindo as emissões de carbono e consumo de combustível em 2% – os aviões 737-700 e 737-800 operados pela GOL já são cerca de 7% mais eficientes do que 737s de geração anterior.

Anúncios

20 COMENTÁRIOS

  1. "Baixo Custo e Baixa Tarifa"???! A Gol é o tipo de propaganda enganosa.

  2. Que bacana!!!
    Que bom!!!
    Que sensacional!!!
    Assim, da próxima vez, vou ficar olhando pro teto e dizendo para minhas pernas:…quanto espaço…

  3. A verdade tem que ser dita, baixa tarifa ? Praticamente em todas as rotas que a GOL tem concorrência, a tarifa da GOL não é a menor..

    E falando em espaço, para nos altos, fica apenas o lamento, pois somos anti-econômicos, para confortar nossas pernas, pagamos por uma tarifa maior…

    So para acrescentar um comentário, a comissária que fala neste vídeo, atropela a língua portuguesa umas 3 vezes no mínimo…

    • Ah…mas agora tá liberado e apoiado pelo ministério da educação…nivelando por baixo…"nois nao precisa mais lê os livro"…

  4. O Cavok pegou um material de marketing da GOL e mandou ver aqui…

    Baixo tarifa, o cacete. Pratica o mesmo patamar preço da TAM. E Avianca, Azul e Webjet são mais baratas. Empresinha a GOL, quando se fala de clientes…

  5. Concordo com os comentários anteriores e acrescento outro. Do que adianta maior espaço para colocar bagagem no interior do avião se é limitado em 5Kg. No meu caso, quando viajo para ficar fora 3 noites, a pequena mala que tenho pesa em média 10Kg. Seria muito interessante tê-la para agilizar no desembarque, mas tenho que despachá-la e ficar aguardando o lento serviço de reposição.
    Abraços,
    Tibúrcio Barros

  6. Na boa…sem querer ser maldoso mas….essa iluminação qualquer empresinha de ônibus já tem há 30 anos…

    • Eu ate ia falar isso, mas preferi me conter em falar isso…

      KKKKKKKK igual onibus, ainda falta uma inclinação maior das poltronas.

      Pelo menos o cheiro do banheiro não esta presente nas aeronaves.

  7. KKKK, a Boeing está vendendo seus aviões como as montadoras nacionais de automóveis, "novo grafismo do painel, novo interior, novo tecidos dos assentos, nova iluminação em Ambar), nova calotas integrais, Oopa! Esqueci que estava escrevendo sobre avião. Brincadeira, felizmente não vemos este tipo ridículo de anúncios da Embraer. Pelo menos por enquanto, se não virar tendência.

  8. ÔÔ
    A GOL É SIM A EMPRESA MAS BARATA DO BRASIL!
    BASTA VC SE PROGRAMAR E COMPRAR A PASSAGEM COM ANTECEDENCIA.
    VÃO VOAR DE ASA DELTA VÃO!

    • Pelo visto vc compra passagem com 2 anos de antecedência. Só pode!

      • Matheus,

        KKKKKKKKKKKKKKKKKK menos, menos, saiba q na media em qualquer cia aerea aqui e no mundo e desde q nao seja programa de milhagem, c antecedencia de uns 60 dias vc consegue aproveitar e ter um bom preço.
        Porem e no mais dos comentarios acima…..propaganda pra Boi dormir……azar o seu se sentar no meio e a viagem for de mais de 1,30 hs…..vai ser duro pra levantar rsrsrsrsrrsrsrsrsr e pior ainda se o seu corresponde na poltrona a frente resolver abaixar so um pouco o encosto, quem tem claustrofobia precisa de um balao de oxigenio hehhehehehe
        Das aereas hoje no Brasil, a que tem o melhor custo beneficio e a Azul (desde q compre c esta antecedencia) e ainda leva vantagem, aviao novo (E190), vc nao senta no meio hehehehehehehhe mas nao espere serviço de bordo hemmmmmmm

        Sds

    • Atenção o pessoal da Azul, podem mandar aquelas cortesias pra mim tah ligado?

  9. As moças estão tão simpáticas…mas dentro do avião durante o voo….nem tanto…nunca vi ….eu heim.

  10. Pessoal eu trabalho aqui na Azul, fico feliz pelos elogios e criticas,pois uma empresa que nasce a 3 anos tomar espaço entre concorrentes grandes nao é facil.

    Por enquanto a Azul só faz voos nacionais,e com durançao que antecede a 5 horas, por isso nao é nessessario a refeição.

    Mas pense comigo, é melhor viajar com um lachinho ou voce ser o lanche ou uma sardinha né?

    Nao julgue as empresas diretamente, a GOL nao tem culpa se as novidades nao são compativeis com o desejo do cliente, pois a inovação das aeronaves é constante para as empresas pois melhora seu visual e almenta a concorrencia

    Abraços!!

  11. Claro , o próprio nome diz: bagagem de mão são 5 kg. Se a sua pesa 10kg deixou de ser bagagem de mão. São as normas meu caro. Se cada passageiro levar sua "bagagem de mão de 10kg", concorda que não vai haver espaço no interior da aeronave? É por causa de pessoas como você que, quando entramos a bordo, não encontramos mais espaço nos bins. E os coitados dos comissários têm que ficar ouvindo piadinha que não há mais espaço, além de terem que dar nó em pingo d ´água pra arrumar espaço pros passageiros que não encontram espaço nos bins. Se todo mundo espera suas bagagens, por que você não pode esperar a tua na esteira? Quer exclusividade, aluga um jatinho!

Comments are closed.