Um AW169 em primeiro plano, modelo que teve três entregas recentemente no Brasil.

Os helicópteros AW139 e AW169 da AgustaWestland continuam sendo selecionados como plataformas preferenciais por clientes corporativos e VIP, com vendas adicionais de ambos os tipos acelerando no início de 2017, inclusive nas América.

Um AW169 foi vendido a um cliente corporativo dos EUA assim que a empresa recentemente obteve a certificação do tipo da FAA, com outra unidade vendida a um cliente mexicano e três AW169 adicionais vendidos a dois clientes diferentes no Brasil. Uma venda adicional de um AW139 a um cliente corporativo dos Estados Unidos aumenta agora o total do tipo que opera dentro do segmento corporativo e VIP na América do Norte para mais de 25.

A nova geração AW169 atende às preferências dos clientes corporativos e apresenta características de segurança inovadoras. Tal como acontece com todos os helicópteros configurados VIP da empresa, o AW169 apresenta interiores confortáveis, um compartimento de bagagem de alta capacidade, melhorias de engenharia para diminuir o ruído e as vibrações da cabine e controle adequado de clima em todos os ambientes operacionais.

O AW169 é o mais recente modelo da AgustaWestland no Brasil.

Com os dois primeiros AW169s entrando em serviço recentemente na América do Sul, no Brasil e na Argentina, dois centros de serviços e suporte na região, a AgustaWestland do Brasil e Helipark, foram recentemente certificados para oferecer suporte ao AW169. Isso inclui inspeções periódicas de manutenção de fuselagem em todos os helicópteros AW169, além dos AW109s, AW119s e AW139s atualmente em serviço na região, além de suporte de fuselagem e garantia pós-venda.

SEM COMENTÁRIOS