Ka-52 Alligator e Mi-28 Night Hunter.

A holding Russian Helicopters (uma afiliada da Rostec) continua melhorando e aperfeiçoando seus helicópteros de combate, recentemente testados em ação real na Síria, disse o diretor da empresa, Andrey Boginsky, à imprensa nos bastidores do Airshow China.

“Há dezenas de alterações. Elas são diferentes e dizem respeito ao design da aeronave, às armas que carregam, aos sistemas de defesa a bordo, aos sistemas de controle de armas e à possibilidade de usar armas unificadas idênticas às transportadas pelos Ka-52 e Mi-28N. A enorme cooperação das empresas holding da Rostec está em andamento”, disse em entrevista.

Especialistas militares sugerem que a gama de armas fosse aumentada e os parâmetros dos helicópteros melhorados, certos sistemas e componentes a serem duplicados e o tempo necessário para colocar os helicópteros em condições de voo.

“Partindo da natureza dos conflitos, melhorias terão que ser feitas nas táticas, equipamentos e armas que os helicópteros carregam. Nós dividimos este trabalho em três fases: curto prazo, médio prazo e longo prazo”, disse Boginsky. .

Ele acrescentou que certas soluções técnicas implicariam mudanças consideráveis no projeto e exigiriam testes adicionais para serem levados pela própria holding e seus subcontratados.


Fonte: TASS

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. aprendeu matando civis a roso. Como na cáucaso ditador putinKGB usou civis sírios como alvo.

    • Falar que soh a Russia fez isso eh hipocresia, EUA, Reino Unido, Franca sao os que mais matam.

Comments are closed.