Os dois primeiros helicópteros Bell 505 da Helisul.

No dia 08/05, na cidade de Mirabel, Canadá, foram entregues pela fabricante Bell Helicopter, os dois primeiros helicópteros Bell 505 Jet Ranger X, dos quatro adquiridos pela Helisul Aviação. A Helisul adquiriu os helicópteros monomotores leves em fevereiro deste ano, diretamente da fabricante Bell, sediada em Fort Worth, Texas.

Painel do novo Bell 505 da Helisul. (Foto: Helisul Aviação)

Os dois helicópteros Bell 505 restantes da Helisul serão entregues ainda este ano. Os novos helicópteros serão usados para realizar voos panorâmicos do Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

“O Bell 505 oferece visibilidade excepcional para todos os cinco passageiros a bordo”, disse Eloy Biesuz, presidente da Helisul Taxi Aereo. “É a aeronave perfeita para ver algumas das vistas mais deslumbrantes do Brasil.”

O Bell 505 Jet Ranger X é o novo helicóptero leve de cinco lugares da Bell Helicopter projetado para segurança, eficiência e confiabilidade através do uso de tecnologia aviônica altamente desenvolvida. Ele incorpora componentes dinâmicos comprovados, design aerodinâmico sofisticado, um motor Turbomeca Arriós 2R com FADEC duplo e o melhor valor da categoria.

SEM COMENTÁRIOS