A Honda Aircraft Company anunciou que o HondaJet é a aeronave mais entregue em sua classe no primeiro semestre de 2019, com base nos números fornecidos pela General Aviation Manufacturers Association (GAMA).

A Honda Aircraft Company anunciou que o HondaJet é a aeronave mais entregue em sua classe no primeiro semestre de 2019, com base nos números fornecidos pela General Aviation Manufacturers Association (GAMA). Durante os primeiros seis meses do ano, 17 aeronaves foram entregues a clientes em todo o mundo.

A aeronave mais entregue em sua classe por mais de dois anos, o HondaJet continua a superar seus concorrentes no setor de jatos muito leves, já que a empresa registra vários marcos. Recentemente, o HondaJet se tornou o primeiro jato leve a entrar em serviço no Havaí, quando dois HondaJet Elites foram entregues à Wing Spirit, uma empresa recém-criada que fornecerá serviços charter luxuosos e convenientes com uma frota de 15 HondaJets. Além disso, a Honda Aircraft inaugurou uma nova unidade de produção de US$ 15,5 milhões, com 7.700 metros quadrados, que aumentará a eficiência da produção em sua sede na Carolina do Norte. O HondaJet Elite também recebeu a certificação de tipo da Administração de Aviação Civil da China (CAAC) neste mês.

“Estamos entusiasmados pelo fato de o HondaJet continuar sendo a aeronave preferida de nossos clientes, futuros e atuais. Manter nossa posição como a aeronave mais entregue em nossa classe é um reflexo da dedicação de nossa equipe ao design, serviço e produção eficiente aos nossos clientes ‘o mais competitivo jato muito leve'”, disse Michimasa Fujino, presidente e CEO da Honda Aircraft Company.

A pegada de vendas e serviços da Honda Aircraft Company abrange territórios na América do Norte, Europa, América Central e do Sul, Sudeste Asiático, China, Oriente Médio, Índia e Japão. A frota da HondaJet é atualmente composta por mais de 130 aeronaves em todo o mundo.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS