O jato HondaJet pode ser fretado no Brasil pela Líder Aviação.

O HondaJet, a mais recente novidade da frota da Líder Aviação, já está disponível para fretamentos no Brasil. A aeronave iniciou sua operação com voos fretados para Brasília e Rio de Janeiro, e tem despertado a curiosidade dos usuários de serviço de táxi-aéreo. A Líder é a primeira empresa, no país, a operar este modelo de jato.

Para a diretora superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Bruna Assumpção Strambi, “a incorporação do HondaJet na frota da Líder agrega mais versatilidade à empresa e oferece aos clientes uma experiência única a bordo do jato mais moderno, veloz, confortável e silencioso da categoria”.

O fretamento da aeronave HondaJet, com capacidade para cinco passageiros, pode ser realizado por meio da Central de Fretamento, pelo telefone 0800 970 2020, ou pelo aplicativo Líder Aviação, disponível nas plataformas IOS e Android.

O HondaJet é o jato mais veloz, o que voa a maior altitude e o mais silencioso da categoria. Com capacidade para cinco passageiros, o HondaJet incorpora diversas inovações tecnológicas no design de aviação, incluindo a configuração das turbinas sobre as asas (OTWEM – Over-the-Wing Engine Mount), que reduz o ruído na cabine e minimiza o ruído detectado no solo. Além disso, a aeronave oferece a cabine mais espaçosa da categoria, com maior capacidade de bagagem e um banheiro privativo totalmente equipado.

O HondaJet é a primeira aeronave comercial da Honda e faz jus à reputação da empresa por seu desempenho superior, eficiência, qualidade e valor agregado.

SEM COMENTÁRIOS