O novo sistema aéreo não-tripulado (UAS) T-Heron da IAI.

No próximo Paris Air Show, a Israel Aerospace Industries (IAI) revelará o novo Sistema Aéreo Não Tripulado (UAS) da Família Heron: o T-Heron.

Projetado para missões táticas no campo de batalha, o T-Heron deverá ser usado extensivamente por tropas terrestres e guardas costeiras, bem como por outras forças de proteção. Com um design versátil e adequado para uma variedade de cargas, possui as tecnologias IAI mais avançadas.

O T-Heron se junta a família Heron UAS da IAI, que possui rico conhecimento e uma vasta experiência de mais de 40 anos, mais de 1.700.000 horas de voo de combate e mais de 50 clientes operacionais, que usam os UAS da IAI em uma variedade de missões, condições ambientais e teatros de guerra em todo o mundo.

O T-heron apresenta um dos mais altos níveis de segurança e confiabilidade de voo e é resistente a condições climáticas extremas. Seu motor Rotax avançado, certificado e comprovado leva-o a uma altitude máxima de 24.000 pés, velocidade de 120 nós e suporta cargas úteis de até 180 kg.

Capaz de transportar várias cargas ao mesmo tempo e equipada com os melhores sensores da IAI, o T-Heron atende aos padrões globais, incluindo os requisitos de navegação e controle de tráfego aéreo STANAG 4671.

Moshe Levy, vice-presidente executivo da IAI e CEO da Divisão de Aeronaves Militares, disse: “Estamos orgulhosos de apresentar o mais recente UAS desenvolvido pela IAI. Nosso T-Heron UAS completa a gama de soluções operacionais UAS que a IAI oferece a todas as forças no campo de batalha: marinha, aérea, terrestre e de inteligência. A IAI preserva sua posição de liderança na UAS com um fluxo contínuo de soluções para os desafios colocados pelo campo”.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS