A aeronave Il-96 foi apresentada para potenciais clientes argentinos.

A empresa russa Ilyushin Aircraft Company sugeriu que a Argentina comprasse jatos Il-96 de várias especificações durante as negociações no encontro do G20 em Buenos Aires.

“A Ilyushin ofereceu o jato Il-96 para os argentinos, com diversas variações e modificações – passageiro, frete, médico e versão VIP – disponíveis a pedido do cliente”, disse o vice-diretor geral sobre assuntos econômicos externos, Vladimir Simakov, à TASS.

A Ilyushin foi apresentada na capital argentina como parte de uma reunião conjunta do Conselho de Empresários Rússia-Argentina antes da reunião dos líderes do G20.

Outra proposta feita pela empresa foi a criação de um operador logístico na região, disse Simakov. A possibilidade de cooperação em projetos de jatos Il-103 e Il-114 também foi discutida na reunião, acrescentou. “Como resultado do fórum, a delegação de Ilyushin teve uma série de reuniões eficientes com potenciais parceiros em relação a questões de potencial cooperação dentro dos projetos propostos e uma estreita colaboração a ser estabelecida no campo”, observou Simakov.


Fonte: TASS

Anúncios

22 COMENTÁRIOS

  1. Para acabar de vez com os parcos recursos disponíveis… apenas em combustível.

Comments are closed.