O novo ATR 72-200 da companhia aérea brasileira Azul, decolando da unidade da fabricante ATR na França, ainda com a matrícula provisória F-WKVB. (Foto: ATR, via JetSite)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mais uma vez faz uma ação de marketing e apresenta uma aeronave com uma pintura especial em uma aeronave ATR que está recebendo da fabricante europeia. A mais nova aeronave ATR-72-202 (cn 519), prefixo PR-AZY, foi pintada num esquema especial para marcar os 30 anos da fabricante francesa ATR, e estará exposta na feira internacional de aviação Paris Air Show 2011.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

    • O "mark" ou marketing da GOL ta melhor ? ou o da TAM talvez esteja ? Talvez não seja esses e sim o da AVIANCA ?

      Promover adesivagens é uma ferramenta antiga para promover a comunicação visual com os clientes e demais passageiros, e apesar de ser meio retro esta adesivagem não quer dizer que a Azul e o marketing dela sejam fracos.

Comments are closed.