O MD-87 (LV-BZH) utilizado para transportar a banda de rock Aerosmith pelo tour pela América do Sul. (Foto: Sandro Bandeira Colaço / Cavok)

Chegou nessa quarta-feira no final da tarde no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, a aeronave MD-87 que trouxe a banda de rock Aerosmith, a qual fez o ótimo show “Cocked, Locked, Ready to Rock Tour!” na capital gaúcha nessa quinta-feira, dia 27.

O McDonnell Douglas MD-87, prefixo LV-BZH (cn: 49780), fabricado em dezembro de 1989,vem seguindo com a banda durante a passagem pela América do Sul. A aeronave tem prefixo argentino, pois era operada pela companhia aérea AeroChaco. Chegou em Porto Alegre operando o voo VM7974 e tinha 61 passageiros a bordo, entre os integrantes do Aerosmith e equipe de apoio.

Os equipamentos da banda chegaram um pouco mais cedo, através de uma aeronave DC-8-71, que pode ser vista aqui.

Agradecemos o envio da imagens das aeronaves do Aerosmith, cedidas pelo amigo e colaborador do Cavok, Sandro Colaço.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. Beleza de foto !! Além desse MD87 trazendo a banda esteve ainda o DC8-71F (N828BX) que trouxe os equipemantos pro show. Dois aviões que são raros de se ver aqui em Porto Alegre. Bela foto do MD!! Valeu !! E quanto ao show não estava otimo, estava FANSTASTICO! 😉 Abss

Comments are closed.