A proposta vencedora para pintar o primeiro A380 da ANA, que receberá o nome “Flying Honu”. (Foto: Airbus)

No dia 6 de março, a All Nippon Airways (ANA) revelou uma especial pintura para um A380. A pintura foi selecionada entre mais de 2.000 propostas recebidas em um concurso aberto organizado pela transportadora. O desenho vencedor será pintado no primeiro novo A380 da companhia aérea, que será entregue no início de 2019.

A ANA operará o avião em sua rota de lazer mais popular, de Tóquio a Honolulu. A proposta vencedora é um projeto colorido que caracteriza a tartaruga de mar verde havaiana – um símbolo da boa sorte e da prosperidade no Havaí.

Os voos entre Japão e Havaí representam um mercado altamente competitivo. Cerca de 1,5 milhão de japoneses viajam para o Havaí anualmente, com as companhias aéreas desfrutando consistentemente de altos fatores de carga. A ANA buscará aumentar significativamente a sua participação neste lucrativo mercado com a introdução do popular A380.

A ANA Holdings, empresa-mãe da ANA, colocou sua encomenda de três A380s em janeiro de 2016 e se tornará a primeira companhia aérea japonesa a operar o tipo, transportando mais passageiros, de forma mais eficiente e com maior conforto – tudo a um custo menor.

A ANA está planejando uma série de atividades futuras no Havaí para proteger a tartaruga verde, que é listada pela União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN) como uma espécie em extinção.

A tartaruga de mar verde é conhecida como “Honu” no Havaí e a ANA adotará o nome “Flying Honu” para sua frota A380.

Concebido para os desafios da indústria aeronáutica do século XXI, o tamanho único do A380 permite às companhias aéreas maximizar o seu potencial de receita, oferecendo níveis incomparáveis ??de conforto aos passageiros.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.