Airbus divulgou as primeiras images do seu ACH130 Aston Martin Edition, o primeiro helicóptero da parceria recentemente anunciada entre a Aston Martin Lagonda e a Airbus Corporate Helicopters.

Esta luxuosa aeronave vem equipada com uma variedade de quatro designs de interiores e exteriores gerados pela Aston Martin e é modelada sob medida pela montadora de carros de luxo. Cada um desses helicópteros de edição especial terá uma placa incluída no painel de instrumentos para indicar os logotipos da parceria, o registro da aeronave, o número da edição e o nome do proprietário, caso estes desejem incluí-la.

Disponível em quatro modelos externos com interiores correspondentes, os helicópteros são adornados com elementos de assinatura da Aston Martin, começando com as icônicas asas da Aston Martin, que são estampadas em recursos de couro de luxo posicionados em todo o interior cabine. O esquema externo com tema Stirling Green ostenta um gradiente pintado, que desbota na cor Jet Black na parte inferior do helicóptero, com Skyfall Silver em volta das entradas de ar do motor. Você também pode encomendá-lo em outras cores padrão da Aston Martin, incluindo Xenon Gray, Arizona e Ultramarine Black.

“O ACH130 Aston Martin Edition está idealmente posicionado no mercado para proprietários que se sentem satisfeitos ao pilotar pessoalmente suas aeronaves e gera uma forte lealdade à marca. Da mesma forma, os produtos da Aston Martin são carros para motoristas que gostam de estar ao volante e inspiram um apego comparável à marca. Portanto, eles são o parceiro perfeito para nós no desenvolvimento desta excelente nova edição do Aston Martin ACH130”, disse Frédéric Lemos, chefe da Airbus Corporate Helicopters.

“Temos nosso próprio conjunto de princípios de design automotivo, mas nos últimos anos aprendemos como aplicar nossos princípios a outras áreas do design, como arquitetura, motocicletas e agora helicópteros”, disse Marek Reichman, vice-presidente e diretor de criação da Aston Martin. “Essa primeira aplicação de nossas práticas de design a um helicóptero apresentou vários desafios interessantes, mas gostamos de trabalhar com eles. A beleza é de vital importância para a Aston Martin e para nossos clientes, e acreditamos que a ACH130 Aston Martin Edition é uma máquina inerentemente bonita. Forneceu uma tela maravilhosa para a nossa equipe trabalhar.”

Os pedidos estão sendo aceitos agora, com entregas programadas para começar no inverno de 2020.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. Se o pai do Lance Stroll comprar a Aston Martin, para dar suporte ao filho na F1, e essa equipe naufragar (a exemplo da Lotus, Lamborghini, Jaguar, Porsche e outras, na categoria) leva a marca de automóveis para o buraco junto…

    Aproveitem o marketing da marca icônica, enquanto puderem.