A carcaça de um Boeing 737 (ex-TAF) passou pela BR-116, em Caratinga, interior de Minas Gerais na manhã do dia 22 de janeiro e chamou atenção das pessoas. Mas a maioria das pessoas não sabia o motivo. Vejas as imagens de como ficará o bar temático.

O avião, que foi adquirido na cidade de São José dos Campos (SP), estava seguindo para seu novo endereço onde deverá ser transformado em um bar. A carcaça foi transportada com o auxílio de uma carreta.

De acordo com o empresário Leandro Xavier, responsável pelo projeto, o avião foi adquirido junto a um militar da reserva da Força Áerea Brasileira (FAB), que trabalha com a compra e venda de aeronaves.

O projeto “Beer 737 – Airline Bar” (“beer” significa “cerveja” em inglês) é do Grupo Faveni e será transformado em bar ao lado da faculdade que começou a funcionar recentemente na Avenida Professor Armando Alves da Silva, no bairro das Graças. O bar conceitual premium deverá proporcionar a experiência de estar próximo a uma grande aeronave para desfrutar momentos de lazer em três ambientes diferentes.

As imagens do projeto mostram que o bar terá total visibilidade para a fuselagem do avião e ainda será possível frequentá-lo internamente, no bar lounge. Além do atendimento ao público em geral, será oferecido espaço para eventos corporativos.

A data de inauguração do “Beer 737” ainda não foi divulgada, mas as obras da construção já iniciaram.

Anúncios