O helicóptero AH-64D Apache, da Equipe de Demonstração Solo da Holanda, durante a manobra de looping com lançamento de flares. (Foto: Apache Demo Team)

A Equipe de Demonstração Solo do Apache da Real Força Aérea da Holanda retorna suas apresentações na base natal e em eventos na Europa.

Nacionalmente, a equipe poderá ser vista durante os dias de portões abertos nas bases holandesas nas próximas semanas.

A atual equipe de demonstração do helicóptero Apache da Real Força Aérea da Holanda. (Foto: Apache Demo Team)

O comandante General Raymond Laporte e o co-piloto Capitão Roland Blankespoor voarão o helicóptero de ataque Apache durante a apresentação. A equipe também inclui dois instrutores e uma tripulação técnica. Os dois pilotos de demonstração e os instrutores (que também são pilotos) vieram do Esquadrão de Treinamento 299. Os técnicos especialistas são atribuídos ao Esquadrão 301.

A demonstração oferece uma boa visão das capacidades do modelo de helicópteroa e seus tripulantes. A equipe é principalmente utilizada para fins de recrutamento.

O helicóptero Apache da Equipe de Demonstração Solo da Real Força Aérea da Holanda durante a manobra de subida vertical. (Foto: Apache Demo Team)

A equipe havia se demonstrado pela última vez na Holanda durante os portões abertos da Base Aérea de Gilze-Rijen em 2005.

A equipe retorna para sua base este ano, em Gilze-Rijen, quando a apresentação aérea deve acontecer nos dias 18 e 19 de junho.

A equipe já estará em ação neste final de semana durante o Dia do Exército em Havelte.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS