Simulador de voo do helicóptero Mi-17.

A empresa estatal russa de exportação de artigos de defesa Rosoboronexport inaugurou na Venezuela seu novo centro de treinamento em helicópteros.

O centro de treinamento de helicópteros inaugurado na sexta-feira (29/03) foi construído sob um contrato entre a Rosoboronexport (parte da Rostec State Corporation) e a CAVIM (Companhia Venezuelana de Indústrias Militares), uma fabricante estatal venezuelana de armas de fogo.

Na inauguração estavam presentes o Ministro da Defesa venezuelano Vladimir Padrino Lopez e representantes da Rosoboronexport.

Após a organização das partes, o pessoal de voo e manutenção da Venezuela passou por treinamento na Rússia para operar o centro, enquanto simuladores russos de treinamento (fixos e com movimento), vários equipamentos para salas de aula, centros de controle de simulador, bem como as obras adequadas de partida e ajustes estavam em andamento.

As capacidades do centro permitem que os pilotos venezuelanos passem por treinamento abrangente na operação e uso dos helicópteros Mi-17V-5, Mi-35M e Mi-26T em condições mais próximas da realidade, através da modelagem de várias situações anormais que possam surgir em voo. O treinamento em tal centro reduz significativamente o período de treinamento de voo para os pilotos e economiza consideravelmente os custos de seu treinamento em geral.


Colaborou Rustam Bogaudinov, direto de Moscou.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

    • Não, cara

      essa estrutura ai não cabe em um cargueiro não….

      o avião russo trouxe militares para treinamento, apenas…

  1. Se o Bozo não tivesse tomado partido e recebido o impostor que se diz presidente o Brasil poderia se utilizar deste centro de treinamento.

Comments are closed.