A Singapore pretende redefinir o voo de luxo a bordo de seus A380 com as novas suites exclusivas. (Foto: Singapore Airlines)

A primeira companhia aérea do mundo a operar um A380 – a Singapore Airlines – levou a experiência do passageiro a um novo nível com uma nova cabine que será modificada em toda sua frota do jato icônico de dois andares. Confira as imagens de uma cabine que impressiona pelo luxo e espaço.

A nova cabine resulta de quatro anos de desenvolvimento e um investimento por parte da companhia aérea avaliado em US$ 850 milhões, reafirmando seu compromisso contínuo com o tipo de aeronave.

A nova suite a bordo do A380 da Singapore Airlines com uma cama full size e uma poltrona de couro, além de outras amenidades. (Foto: Singapore Airlines)

“A Singapore Airlines estabeleceu novos benchmarks da indústria para viagens premium de serviço completo quando apresentamos nossos primeiros A380s em outubro de 2007”, disse Marvin Tan, vice-presidente sênior de produtos e serviços. “Uma década depois, continuamos a receber feedback altamente positivo sobre a experiência de viagem na aeronave”.

Classe executiva.

Os novos produtos de cabine foram revelados em Cingapura com o tema: “Espaço feito pessoalmente, experimente a diferença”. Sua entrada em serviço começará no próximo mês com a entrega do primeiro dos cinco novos A380s. O trabalho de adaptação começará no final de 2018 em 14 aeronaves já em serviço, com todas o trabalho previsto para conclusão em 2020.

Redefinindo as viagens aéreas premium

Toalete para classe executiva.
Exclusivo toalete para as suítes.

Os novos A380s da Singapore Airlines estarão equipados com 471 assentos em quatro classes, com seis Suites, 78 assentos na Classe Executiva e 44 Assentos de Classe Econômica Premium no convés superior, juntamente com 343 assentos de Classe Econômica no convés principal.

As novas suítes dos A380 da Singapore.

Um dos destaques é a Suite redesenhada, decorada com uma cama full size e cadeira de couro – permitindo aos clientes relaxar confortavelmente na cadeira ou descansar na cama sem a necessidade de converter a cama a partir de uma posição sentada. As duas primeiras Suites de cada corredor podem ser convertidas em uma cabine dupla.

Classe executiva.

Na classe executiva, os assentos medem 25 polegadas de largura e se inclinam para uma cama full de 78 polegadas. Arranjados em uma configuração voltada para frente, quatro-lado a lado (1-2-1) oferecendo acesso direto a um corredor. Para casais viajando juntos, os dois assentos centrais também podem ser combinados para formar uma área dupla para dormir. Os bancos da classe executiva possuem uma estrutura compacta de fibra de carbono mais fina que cria mais espaço embaixo do assento.

Econômica Premium.

Os assentos Premium Economy Class têm 19,5 polegadas de largura, com inclinação de oito polegadas e espaço entre os assentos de 38 polegadas. Outras características incluem acabamento em couro, descanso para o pé em cada assento, fonte de alimentação individual no assento e mais espaço de arrumação para itens pessoais.

Novos assentos da classe econômica.

A classe econômica também oferece mais espaço com assentos de 18,5 polegadas de largura e um design melhorado que oferece suporte traseiro adicional e um encosto de cabeça ajustável de seis vias com asas dobráveis. Também estão incorporados nos assentos um apoio para pés com posições ajustáveis.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS