F-15A Eagle S/N 77-0146 no Veterans Park, Calloway, Florida. Foto Michael Hoschouer.

O furacão Michael atingiu a terra firme na Florida, como um monstruoso furacão de categoria 4, deixando um rastro de destruição em seu caminho.

A Base da Força Aérea de Tyndall, perto de Cidade do Panamá, na Flórida, foi atingida diretamente pelo furacão Michael e sofreu grandes danos, já que o mais poderoso furacão já registrado atingiu a região de Panhandle, na Flórida, na quarta-feira.

A tempestade da categoria 4 deixou uma grande destruição no estado da Flórida, onde pelo menos duas pessoas morreram e segue em direção às Carolinas, agora como uma tempestade tropical, que ainda estão se recuperando de enchentes épicas do furacão Florence. À medida que a tempestade tropical continuava a enfraquecer, ainda ameaçava o Sudeste com chuvas fortes, ventos tempestuosos e possíveis tornados.

A primeira “vítima” da aviação foi o F-15A Eagle, 77-0146, monumento da base aérea de Tyndall AFB (FL). Foto redes sociais.

Nenhuma lesão foi relatada em Tyndall, de acordo com um post na página oficial da base no Facebook na noite de quarta-feira.

“A tempestade derrubou árvores e linhas de energia. Ela removeu os telhados dos edifícios e causou danos estruturais significativos ”, afirmou o post. “As condições da pista são desconhecidas no momento.”

De acordo com o New York Times, um centro de furacões perto da instalação, que fica a 12 milhas a leste da Cidade do Panamá, relatou uma rajada de vento de 130 milhas por hora antes que o instrumento de medição da instalação falhasse.

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso (o F-15A tombando) deve estar gravado em alguma câmera interna de vigilância…

  2. Será que deixaram os caças no hangarete no meio da tempestade, não deixaram né, mas a fab…

Comments are closed.