A Gulfstream Aerospace anunciou hoje que adicionou duas empresas brasileiras de serviços a aeronaves à sua lista mundial de instalações de garantia autorizadas pela empresa.

A Líder Aviação e a Aero Rio Táxi Aéreo estão agora autorizadas pela Gulfstream a prestar serviços de manutenção e reparos em garantia dentro de suas aprovações regulatórias para aeronaves Gulfstream G650ER, Gulfstream G650, Gulfstream G550 e Gulfstream G280, tanto para aeronaves de cabine grande quanto para aeronaves de médio porte da Gulfstream.

Além disso, a Líder, que opera em vários locais, incluindo São Paulo, é agora um revendedor de peças autorizado da Gulfstream para a América do Sul e pode facilitar transações de vendas de peças para suportar eventos de manutenção programados e não programados.

“Estamos comprometidos em fornecer às nossas operadoras brasileiras uma gama de opções para suas necessidades de manutenção de aeronaves”, disse Derek Zimmerman, presidente de Suporte ao Cliente da Gulfstream. “Essas adições, complementadas pelas novas instalações de manutenção planejadas para Palm Beach, Flórida e Savannah, fornecerão suporte abrangente e oportuno em todo o Brasil, especialmente nas duas grandes cidades onde a maioria de nossas operadores estão localizados.”

A Líder tem uma operação no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, junto com instalações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, enquanto a Aero Rio está localizada no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Mais da metade das cerca de 40 aeronaves da Gulfstream no Brasil estão localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro e mais de um terço opera em Congonhas e Galeão.

Outra opção de manutenção para as operadoras da Gulfstream na América Latina é o centro de serviços da empresa no Aeroporto Internacional de Palm Beach, na Flórida. No primeiro trimestre de 2020, a Gulfstream Palm Beach está programada para iniciar as operações em uma nova instalação de última geração, com aproximadamente 10.684 metros quadrados.

As operadoras também podem optar por visitar Savannah, onde a Gulfstream está abrindo uma expansão de 18.766 metros quadrados no centro de serviços de Savannah / Hilton Head em setembro e em breve terá mais de 92.903 m² de espaço dedicado ao hangar de apoio ao cliente, escritórios e lojas de retaguarda.

Aproximadamente 230 aeronaves da Gulfstream estão localizadas na América Latina.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS