Capa do livro “Boeing 707 e sua operação no Brasil”, do autor Marcelo Magalhães.

Nosso amigo e colaborador Marcelo Magalhães está finalmente lançando o livro sobre a história do Boeing 707 e sua operação no Brasil, por companhias aéreas e pela Força Aérea Brasileira (FAB). Saiba mais sobre esta bela obra aqui conosco. O livro já está a venda.

Resultado de mais de oito anos de extensas pesquisas do autor junto à arquivos particulares, sites de internet, bibliotecas, hemerotecas e contando com a colaboração de inúmeros entusiastas, fotógrafos e pesquisadores de renome, tanto nacionais como estrangeiros – além de tripulantes que voaram a aeronave-, “O Boeing 707 e sua Operação no Brasil” cobre os mais de 50 anos de atividade do clássico jato no país.

Capítulos dedicados à cada um dos operadores brasileiros do 707, mais de 450 fotografias – muitas delas inéditas ou nunca antes publicadas em livros -, 37 ilustrações comissionadas especialmente ao artista norte americano Jennings Heilig, depoimentos dos protagonistas da história da aeronave no Brasil; certamente a presente obra permanecerá como fonte de consulta e referência sobre o tema.

O livro está a venda pelo preço especial promocional de R$ 130,00 (mais custos de envio). Para adquirir o seu: www.cavokstore.com.br

Confiram alguns artigos de Marcelo Magalhães aqui no Cavok e dois especiais artigos sobre o Boeing 707, exclusivos do Cavok:

VARIG: PP-VJX, o “Expressinho Cubano”
Um 707 “GUERRILHEIRO” ex-VARIG!

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS