Helicóptero Fennec do Exército Brasileiro. (Foto: João Paulo Zeitoun Moralez via Helibras)

A Helibras e o Exército Brasileiro celebraram durante a LAAD 2019 (Latin American Aerospace and Defense) a renovação do contrato de serviços de manutenção de terceiro nível para suporte de toda frota de helicópteros Fennec, Pantera e Cougar.

A Helibras é a única fabricante de helicópteros à turbina na América Latina e que conta com um Centro de Engenharia certificado (Nível 1) pela Airbus e capacidade de serviços de MRO (Manutenção, Reparo e Revisão), resultado de importantes investimentos realizados em recursos técnicos e em mão-de-obra especializada para contribuir com o desenvolvimento da indústria nacional e a transferência de tecnologia.

Helicóptero Pantera do Exército Brasileiro.

A renovação deste contrato tem com previsão de execução por mais cinco anos e demonstra a confiança do Exército nos serviços da empresa.

“A assinatura deste contrato reforça a parceria da Helibras/Airbus com a Aviação do Exército, que celebra seu centenário neste ano, e mostra que estamos comprometidos a contribuir com o sucesso de suas operações por muitos anos”, afirma Richard Marelli, presidente da Helibras e Head of Country da Airbus no Brasil.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. aha! presentes para esposa do Min. Exército do governo Sarney comprar helicópteros civis franceses adaptados , 6 esquilos e 36 Panthers pela Helibrás . Passa o tempo e o PT compra 50 superfaturados HC725 para 3 forças com Lula mafioso/Sakozy. cada um preço de F-16. Como é a unica fabrica com essa tecnologia vai tu mesmo

Comments are closed.