Helicóptero Mi-24P apresentado no MAKS 2019.

A empresa estatal russa Rostec apresentou um helicóptero de ataque Mil Mi-24P-1M atualizado com equipamentos eletrônicos de bordo de nova geração no show aéreo internacional MAKS 2019.

“O helicóptero Mi-24P atualizado possui um sistema de navegação e mira unificado atualizado, um sistema optoeletrônico de mira panorâmica, um radar (opcional), um piloto automático avançado, sistema de defesa a bordo e um novo sistema de força de elétrica. O peso vazio do helicóptero foi reduzido em 430 kg”, disse a Rostec.

A eletrônica de nova geração aumentou significativamente a autonomia de combate e o poder de fogo do helicóptero.

A Rostec disse que o novo helicóptero foi desenvolvido em conjunto pelas empresas Russian Helicopters e pela empresa de tecnologias de rádio-eletrônica KRET.

“Esta nova versão do helicóptero, Mi-24P-1M, é um produto da cooperação de nossas holdings Russian Helicopters e a empresa de tecnologias de rádio-eletrônica KRET. O helicóptero possui melhores parâmetros técnicos e de combate, o que o torna mais atraente para clientes em potencial”, disse Anatoly Serdyukov, diretor do setor de aviação da Rostec.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. Falando em pintura pixelizada…
    Esse aí com esses tons verde/preto/cinza/bege parece feito para a região Amazônica.
    Ficaria legal nos AH-2 da FAB. Ehehehe

Comments are closed.