Boeing 777 com 239 pessoas a bordo sumiu dos radares.
Boeing 777 com 239 pessoas a bordo sumiu dos radares.

Aeronave seguia para Pequim e está desaparecido desde as 15h40min desta sexta-feira

Um avião da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo, que seguia para Pequim, perdeu contato com o controle de tráfego aéreo depois de deixar a capital malaia, Kuala Lumpur, informou a companhia.

Em nota, a empresa declarou que o voo MH370 desapareceu às 2h40 de sábado, horário local (15h40 de sexta em Brasília). O avião, um Boeing 777-200, deixou Kuala Lumpur logo após a meia-noite de sábado, com previsão de chegada a seu destino às 6h30 de sábado, no horário local (19h30 de sexta, em Brasília).

“No momento, a Malaysia Airlines está trabalhando com as autoridades, que ativaram suas equipes de busca e de resgate para localizar a aeronave”, acrescentou a empresa.

FONTE: Zero Hora

ATUALIZADO

A Marinha do Vietnã informou neste sábado (8) que o avião da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo caiu próximo do litoral da ilha vietnamita de Tho Chu, no sul do país. As informações são da agência de notícias EFE.

Anúncios

5 COMENTÁRIOS

  1. 🙁
    É sempre muito triste quando ocorre algo tipo. Resta torcer pra que existam sobreviventes.

  2. Tragédia.

    Da mesma forma que aquele desafortunado SSJ-100 acidentado na Indonésia, há alguns anos, a quase certa queda desse 777 Nightmareliner é algo extremamente lamentável…

  3. É triste, mas gostaria de lembrar os colegas de que somente no feriado de carnaval em nossas estradas perdemos "um boeing" cheio de pessoas…

    Parece que nesse carnaval as perdas foram menores, mas houve carnaval em que perdemos quase "dois boeing" .

  4. De duas uma, ou foi abatido por engano pela Força aerea chinesa ou pelos foguetes do gordinho NC , podem preparar uma caixa de bluelabel , ta na cara que foi lambança !

Comments are closed.