Para manter sua frota de aeronaves, a Marinha Argentina busca por peças de reposição. (Imagem ilustrativa)

A Marinha da Argentina solicitou aos Estados Unidos peças de reposição destinadas a manter vários tipos de aeronaves em serviço operacional.

A Missão de Logística Naval Argentina tem diversas licitações abertas para peças de reposição destinadas a reparar várias plataformas aéreas que incluem aviões Beechcraft Super King Air 200 e Lockheed P-3 Orion, bem como helicópteros Sikorsky SH-3 Sea King.

O equipamento que será adquirido inclui peças de reposição elétricas e trem de pouso para o Super King Air; materiais da unidade de energia auxiliar (APU) e acessórios para o P-3; e peças de reposição para o amplificador e atuador para os helicópteros Sea King.


FONTE: IHS Jane’s

Anúncios

8 COMENTÁRIOS

  1. Ao menos agora há parcos recursos para a compra de peças de reposição. Se fosse antes a quadrilha kirchnerista iria passar a mão na grana.

    • Concordo, ele já destruiu a beiçola em dois pleitos…..

      E por falar na beiçola soube que ela é ré em cinco processos perdendo apenas para o presidiário daqui, que é heptarréu. E o engraçado é que ela diz o mesmo que o heptarréu daqui ou seja, que é "lawfare"

    • ignorante! sua cristina kirchner e o marido roubaram e faliram o argentina. Presidente macri esta tentando salvar o que restou e sua corja peronista o sabota

  2. Casal Kirchner foi pior que a máfia PT. faliu o país pior e ainda destruiu a industria de defesa, todos os setores e as FFAA. Cristina mocreia Kirchner devia levar medalha do Império Britânico por garantir a segurança da ilhas Falklands. Ainda bem que o Presidente Macri é amigo do Trump para fornecer peças

Comments are closed.