KC-130J da Força Aérea do Kuwait.

O Marshall Aerospace and Defense Group assinou um contrato de vários anos com o governo dos Estados Unidos para apoiar a frota de aeronaves-tanque KC-130J da Força Aérea do Kuwait.

A Marshall fará inspeções de manutenção planejada em intervalos, repintura total de aeronaves e tarefas de revisão específicas este ano nas três aeronaves KC-130J do Kuwait – a versão da aeronave de transporte C-130 Hercules modificada para reabastecimento aéreo.

“Estamos muito satisfeitos por termos recebido este contrato do governo dos EUA. A Força Aérea do Kuwait é um cliente muito importante e agradecemos a confiança que o governo dos EUA demonstrou em nossas capacidades de MRO, disse Alistair McPhee, CEO da Marshall ADG.

“Continuamos a expandir nossa participação no mercado internacional de suporte ao C-130 e estou satisfeito por ver o desenvolvimento de nosso relacionamento com a NAVAIR e o governo dos EUA, após o contrato para a substituição de Fat Albert no ano passado”.

“Temos o prazer de ter Marshall como parte de nossa equipe. Precisamos de um parceiro forte para apoiar o programa da Força Aérea do Kuwait. Contaremos com a Marshall”, disse Curtis Brooks, do escritório do programa de transporte aéreo tático (PMA-207), gerente do programa KC-130J do Kuwait.

O Kuwait comprou três KC-130Js por meio do processo de venda militar estrangeira do governo dos EUA em 2014. O programa, incluindo o suporte da frota, é gerenciado pela Marinha dos EUA por meio do Naval Air Systems Command (NAVAIR).

Os KC-130Js da Força Aérea do Kuwait fornecem reabastecimento aéreo e uma variedade de outras missões de apoio para promover a boa vontade e a estabilidade na região do Oriente Médio.

Anúncios