Tom Cruise anuncia início das filmagens de “Top Gun 2: Maverick”. (Foto: Paramount Pictures)

Tom Cruise está voltando para a zona de perigo quando começam as filmagens de Top Gun 2. O ator publicou nas redes sociais o “Dia 1” das filmagens da aguardada sequência.

Cruise postou uma foto de si mesmo, com o característico capacete do piloto Maverick, em frente a um caça Super Hornet, com o slogan “Sinta a Necessidade”, remetendo ao lema do filme de 1986 sobre pilotos de caças da Marinha dos EUA e sua necessidade de velocidade.

O diretor do filme Oblivion, Joseph Kosinski, dirigirá a sequência, na qual o personagem de Cruise, Pete “Maverick” Mitchell, é agora um instrutor de voo da Marinha. “Top Gun: Maverick” deve decolar em 12 julho de 2019, com a produção de Jerry Bruckheimer, o mesmo produtor do primeiro filme.

Tom “Maverick” Cruise no primeiro filme Top Gun de 1986.

Cruise será visto em telas este ano em outra sequência, Missão Impossível 6: Fallout, em julho.


Quer saber mais sobre Top Gun? Clique aqui.

Anúncios

17 COMENTÁRIOS

  1. Espero que seja um romance como outro, se for um filme sobre aviação certamente eles vão estragar tudo com milhares de erros técnicos. É o que hollywood faz…

    • Caro JPC3,

      "Romance"? Sem a dona McGillis? 😀

      Pior se o caboclo Maverick retornar como "um homem atormentado pelo passado" (abandonado pela mulher?) e outras frescuras…

      • Bá amigo, não sei o que pode ser pior.

        Espero que seja um bom filme e que não gire apenas em volta de efeitos especiais.
        Quanto mais efeitos mais eles esquecem da trama e do enredo.

  2. SH ? Esse cara deveria estar em um F-35B . Vi esse filme na escola no começo da decada de 90 , desde então me apaixonei pelo tema aviação

  3. Iceman estará de volta tb? Pq se sim vão ter que colocar o Val Kilmer em um belo regime pois o bicho tá grande hahaha!!

    • Cara o Val Kilmer está tratando de um câncer, por isso a aparência dele está assim. Mas quem sabe o "Iceman" já não virou um almirante?

  4. Ruim será ausência do querido MiG-28 Fakerussian… Snif… A computação gráfica matou o improviso…

  5. Se a tchurminha do politicamente correto não entrar em campo, o filme até pode ser um sucesso. Particularmente penso que Top Gun não é filme com enredo suficiente para ter uma sequência. Prender o gênio dentro da garrafa não é para qualquer um!

  6. Cá prá nós… se não tiver cena de pilotos jogando vôlei já será muito bom! A tecnologia de filmagem melhorou muito… só farão caca se quiserem. Mas a maior incógnita é saber quem será o inimigo. Avião não falta hoje em dia. Não precisa usar avião ocidental para isso. Querem um enredo top? O inimigo é o Irã e os F-18 vão enfrentar os F-14!!!

  7. Aguardando ansiosamente por uma nova continuação do melhor filme de aviação de todos os tempos, Águia de Aço.

Comments are closed.