O Ministério de Emergências da Rússia já recebeu duas aeronaves Be-200ChS.

O governo russo aprovou a atribuição de 2 bilhões de rublos (cerca de US$ 35 milhões) ao Ministério das Emergências da Rússia (EMERCOM) para construir e adquirir 6 aviões anfíbios Beriev Be-200ChS.

A resposta eficiente a catástrofes naturais e emergências importantes requer desenvolvimento constante do sistema de resposta e implementação de novas tecnologias de resgate. Considerando vastas distâncias e desenvolvimento de inúmeras emergências, bem como condições de trabalho complexas para bombeiros e socorristas, torna a implementação e o uso de equipamentos e veículos de alta tecnologia como prioritários.

Sendo assim, o Ministério das Emergências prestou especial atenção ao desenvolvimento de modernas tecnologias de aeronaves de resgate. Essas aeronaves do Ministério das Emergências fornece entrega rápida de equipes aéreas, transporte de equipes de combate a incêndio e equipamentos de resgate, veículos e bens de socorro para áreas remotas, bem como usado na extinção de incêndios florestais e grandes incêndios causados ??por humanos, patrulhamento e monitoramento de territórios.

Essas novas aeronaves aumentam significativamente a eficiência dos socorristas que protegem os locais com situações de emergências.

Os novos aviões Beriev Be-200ChS, fornecidos ao serviço de aeronaves do Ministério das Emergências Russas, são novos aviões com avançados equipamentos. Eles atualizaram o equipamento embarcado e a célula foi modernizada. Todas as atualizações foram feitas por recomendações do Ministério de Emergências.

Duas aeronaves Beriev Be-200ChS já foram fornecidos ao Ministério das Emergências este ano. As tripulações desses aviões são capazes de operar em altitudes baixas e extremamente baixas, e falam várias línguas.

Os aviões Beriyev Be-200ChS provaram sua eficiência na extinção de incêndios florestais no exterior. Os pilotos do Ministério das Emergências ajudaram a combater incêndios em Portugal, Grécia, Montenegro, Israel, Indonésia e outras nações.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. Brasil precisava de alguns desses pra combater os incêndios florestais por aqui. Inclusive o que está a mais de uma semana acabando com a chapada dos veadeiros.

Comments are closed.