A Honda também informou que os jatos HondaJet e HondaJet Elite receberam a certificação na Índia.

A Honda Aircraft Company anunciou a adição de um pacote de desempenho para o HondaJet HA-420. O novo Advanced Performance Modification Group (APMG) da empresa projetou a atualização, permitindo que os atuais proprietários do HondaJet aprimorassem suas aeronaves atuais com vários novos recursos de desempenho e software. O anúncio foi feito na Exibição e Convenção de Aviação Executiva da NBAA (NBAA-BACE).

O Pacote de Desempenho APMG oferece aos atuais proprietários do HondaJet a oportunidade de implementar os últimos upgrades de desempenho da Honda Aircraft Company em suas aeronaves; entre esses, há um comprimento de decolagem mais curto, um aumento no peso máximo de decolagem e mais recursos de missão. O pacote também apresenta muitas atualizações de software de aviônica Garmin G3000, incluindo, mas não se limitando a, cálculos avançados de decolagem e aterrissagem integrados (TOLD), maior conectividade com a compatibilidade do Flight Stream 510 e uma lista de verificação eletrônica aprimorada.

“Como a Honda Aircraft Company continua a ser pioneira em novas tecnologias na aviação, o APMG foi criado para garantir que todos os proprietários da HondaJet, atuais e futuros, tenham a oportunidade de experimentar tecnologias de última geração recém-criadas, independentemente de quando compraram suas aeronaves”, afirmou a presidente e CEO da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujino. Ele acrescentou: “O objetivo do APMG é implementar novos recursos em aeronaves originais para o benefício de clientes em todo o mundo”.

A Honda Aircraft Company também anunciou que o HondaJet e o HondaJet Elite receberam certificação de tipo da Direção Geral da Aviação Civil (DGCA) da Índia. O HondaJet possui muitos tipos de certificações em todo o mundo, incluindo, mas não limitado a, Estados Unidos (Federal Aviation Administration), Europa (EASA – European Aviation Safety Agency), México (Diretoria Geral de Aviação Civil), Canadá (Transport Canada), Brasil (ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil), Argentina (Administração Nacional de Aviação Civil) e Panamá (Autoridad Aeronáutica Civil). O mais recente modelo da Honda Aircraft, o HondaJet Elite, também é certificado nos Estados Unidos e na Europa.

A Honda Aircraft Company estabeleceu um revendedor mundial e uma rede de vendas autorizada para fornecer serviços e suporte insuperáveis ??para os clientes da HondaJet que abrangem territórios na América do Norte, Europa, América do Sul e Central, Sudeste Asiático, China, Índia, Oriente Médio e Japão. Fabricado na sede mundial da Honda Aircraft Company em Greensboro, Carolina do Norte, o HondaJet foi o avião mais entregue em sua classe em 2017 e no primeiro semestre de 2018.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. A matriz japonesa criou a Honda Aircraft nos Eua e fabrica aeronaves lá.

    Como esses japoneses são burros.

Comments are closed.