Airbus a330-200 da Qantas
Airbus a330-200 da Qantas

A Qantas introduziu seu novíssimo Airbus A330-200 nas rotas domésticas hoje, dia 2 de dezembro, oferecendo novos assentos e entretenimento pessoal durante o voo em todas posições. A aeronave A330 está configurada com 36 assentos na classe Business e 265 assentos na classe Econômica. O Diretor de Criação da Qantas, Marc Newson, colaborou com o estilo dos novos assentos para Qantas, que tem como principal objetivo oferecer conforto aos clientes.

Assento da classe econômica do A330-200
Assento da classe econômica do A330-200

Os passageiros da classe Business poderão usufruir de um exclusivo design de poltrona larga reclinável, mesa para bebidas, encostos ergonômicos e descanso para os pés extensível. Na classe econômica, os passageiros também poderão ter o conforto aumentado através de uma poltrona mais larga, novos encostos ergonômicos e uma base do assento que se move em conjunto com a parte que reclina.

O clientes também poderão utilizar a vantagem de portas USB instaladas em todos assentos, que permitem recarregar pequenos aparelhos eletrônicos, que também possuem uma entrada de energia elétrica.

A nova aeronave foi recebeu o nome “Tamar Valley”. A segunda aeronave A330-200, receberá o nome “Clare Valley”, e está programada para chegar em fevereiro de 2010.

A aeronave recém chegada operou a rota inaugurada QF575 entre Sydney e Perth hoje pela manhã, e continuará operando as rotas transcontinentais entre Sydney, Melbourne e Perth.

Fonte: Qantas – Tradução: Cavok

Anúncios