Airbus A320neo nas cores da Accipiter Holdings da Irlanda.

A Accipiter Holdings, empresa de leasing com sede em Dublin, assinou um Contrato de Compra para adquirir 20 aeronaves A320neo. O pedido, que foi divulgado durante o Paris Air Show por Paul Sheridan, CEO da Accipiter e Isabelle Floret, Chefe de Mercados de Leasing, foi concluído em março de 2019, e foi listado na carteira de pedidos como não revelado.

A nova aeronave de corredor único expandirá ainda mais o portfólio da Accipiter Holdings, que tem como objetivo ser uma empresa líder no mercado global de leasing e é de propriedade integral da CK Asset Holdings Ltd. de Hong Kong, juntamente com a Vermillion, sua joint venture com a Mitsubishi Corporation. A MC Aviation Partners (MCAP), a Accipiter administra uma carteira total de pouco menos de 150 aeronaves próprias e comprometidas.

A seleção do motor será feita em uma data posterior.

Com a mais ampla cabine de corredor único no céu, a eficiente família A320neo incorpora as mais recentes tecnologias, incluindo motores de nova geração e Sharklets, que juntos proporcionam economia de combustível de 20%, além de redução de ruído de 50%. Com mais de 6.500 pedidos recebidos de mais de 100 clientes, a Família A320neo conquistou cerca de 60% do mercado.

Anúncios