Concepção artística de um Boeing 737 MAX 8 nas cores da Travel Service. (Foto: Boeing)
Concepção artística de um Boeing 737 MAX 8 nas cores da Travel Service. (Foto: Boeing)

A Boeing e a Travel Service anunciaram no Paris Air Show um compromisso para três 737 MAX 8, avaliados em US$ 301,5 milhões pelos preços de tabela. A Boeing espera poder trabalhar com a Travel Service para finalizar os detalhes, no momento em que a ordem será publicada como um pedido firme no site de Pedidos e Entregas da Boeing.

“Estamos muito satisfeitos que a Travel Service foi a primeira companhia aérea baseada na Europa Central e do Leste a encomendar o 737 Next-Generation e estamos muito orgulhosos de que vai se tornar a primeira companhia aérea a operar o 737 MAX nesta região”, disse Roman Vik, CEO da Travel Service.

“Enquanto a Travel Service continua a expandir a sua rede de rotas, esse compromisso para três 737 MAXs proporcionará à companhia aérea com a eficiência de combustível insuperável e aos passageiros um conforto superior”, disse Todd Nelp, vice-presidente de Vendas da Europa da Boeing Commercial Airplanes. “Estou muito contente que a parceria entre a Boeing e a Travel Service vai continuar nos próximos anos.”

Baseada na República Checa, a Travel Service oferece voos charter para mais de 230 aeroportos em quatro continentes, bem como serviços programados de baixo custo para os principais destinos europeus através de sua marca Smart Wings.

A Travel Service atualmente opera 28 aeronaves Boeing 737. Sua frota combina aviões comprados diretamente da Boeing, bem como aviões alugados.

Enhanced by Zemanta
Anúncios

SEM COMENTÁRIOS