O 1.700º Pilatus PC-12 entregue para Jetfly Aviation.

A demanda do mercado permanece forte para o turboélice monomotor suíço quando o 1.700º PC-12 entrou em serviço.

A Pilatus entregou o novíssimo “marco” PC-12 para cliente de longa data, Jetfly Aviation.

A frota mundial de PC-12 já registrou mais de sete milhões de horas de voo. Uma grande variedade de clientes – incluindo empresas, particulares, operações de fretamento e organizações de medicina preventiva – optaram pelo melhor turboélice monomotor do mundo. Como no passado, a Pilatus espera que as entregas do PC-12 excedam 80 até o final de 2019.

A chave do 1.700º PC-12, com número de série 1912, foi apresentada a Maxime Bouchard, diretor administrativo da Jetfly Aviation, no escritório central em Stans.

Cédric Lescop, CEO da Jetfly, comentou com entusiasmo: “Estamos entusiasmados por receber o 1.700º PC-12. A Jetfly opera a maior frota de PC-12 da Europa, com 40 aeronaves em serviço. O sucesso do programa fracionário Jetfly não seria possível sem esta aeronave ecológica, segura, econômica e de alto desempenho.”

“Temos uma excelente parceria com a Jetfly há muitos anos e, obviamente, estamos muito satisfeitos por tê-los como clientes deste 1.700º PC-12, que representa outro marco para a nossa empresa. Nossos clientes entram no PC-12 pelo simples motivo de oferecer a melhor combinação de conforto, desempenho, segurança e eficiência disponível a qualquer preço”, disse Ignaz Gretener, vice-presidente geral de aviação da Pilatus.

“Nosso objetivo é garantir que o PC-12 continue sendo a aeronave confiável e eficiente que passou a ser vista em todo o mundo, pilotada por clientes que sabem que podem depender dela por muitos anos de excelente operação”, continua Gretener.

Com o lançamento da última geração do PC-12 em 2020, o PC-12 NGX e, juntamente com a rede global de Centros Autorizados da Pilatus, a Pilatus continuará se esforçando para oferecer o melhor serviço ao cliente em todo o mundo, conforme a sua posição líder de mercado.

Anúncios