Lineage China - Primeiro Lineage 1000 entregue na China Continental
A embraer entregou o primeiro jato executivo Lineage 1000 na China Continental. (Foto: Embraer)

O jato executivo ultra-large Lineage 1000 estenderá suas asas na China Continental, após a entrega para o Xinjiang Guanghui Industry Investment Group Co., Ltd. em cerimônia realizada na sede da Embraer.

“Damos as boas vindas ao Xinjiang Guanghui Group, que se junta à crescente base de clientes da Embraer na China”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “O Lineage 1000, o maior jato executivo do portfólio da Embraer, será o parceiro de negócios ideal para nosso novo cliente, aumentando a produtividade de suas operações diárias ao mesmo tempo em que oferece o máximo em conforto.”

IMG - Primeiro Lineage 1000 entregue na China Continental
Na foto, Marco Túlio Pellegrini, Vice-Presidente de Operações e COO da Embraer, Aviação Executiva, entrega uma maquete do Lineage 1000 para Kong Lingjiang, Vice-Presidente da Xinjiang Guanghui Industry Investment Group. (Foto: Embraer)

“Como uma das principais fabricantes de aeronaves do mundo, a Embraer logrou avanços excepcionais no segmento de aviação executiva em todo o mundo”, disse Kong Lingjiang, Vice-Presidente da Xinjiang Guanghui Industry Investment Group. “Temos certeza que o Lineage 1000 da Embraer oferecerá um desempenho diferenciado, proporcionando uma experiência de voo única, assim como a ferramenta de negócios que precisamos para otimizar nosso tempo.”

Desde a primeira entrega de um jato executivo da Embraer na Grande China, em 2004, a Empresa recebeu pedidos firmes para 28 aeronaves naquele mercado. Durante o último ano, é notável o fortalecimento da marca e rápido crescimento de negócios da Embraer no segmento de aviação executiva chinês, com 15 pedidos firmes. A indicação do astro de cinema internacional Jackie Chan como embaixador da marca dos jatos executivos Embraer e a entrega de sua aeronave, o primeiro Legacy 650 na região da Grande China, também foram fatos relevantes. A Embraer prevê uma demanda, para toda a indústria, de 635 jatos executivos no mercado chinês nos próximos 10 anos.

Diante deste crescimento, a Embraer está continuamente ampliando a capacidade de atendimento pós-venda, com centros de serviços autorizados de jatos executivos plenamente equipados para atender seus clientes na Grande China.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.