Roll out do primeiro Tu-22M3M modernizado.

O primeiro voo do modernizado bombardeiro de longo alcance Tu-22M3M foi adiado para o final de outubro ou início de novembro, disse uma fonte do complexo de defesa militar na terça-feira.

“Há um atraso no primeiro voo do Tu-22M3M, a aeronave ainda não está pronta para isso. No melhor dos casos, a aeronave voará pela primeira vez no final de outubro ou início de novembro”, disse a fonte para agência de notícias russa TASS.

A fonte acrescentou que “testes de compatibilidade de elementos de inteligência artificial da aeronave continuam sendo realizados no solo”. “Este trabalho provavelmente continuará pelas próximas semanas”, acrescentou.

A agência TASS não tem confirmação oficial das informações fornecidas pela fonte.


Fonte: TASS

8 COMENTÁRIOS

  1. Não importa quando vai voar. Tudo o que é feito na Rússia é sucata soviética. Tudo o que é feito na China é cópia xing ling solta pecinha. Tudo o que é feito na UE é caro, dispendioso, superfaturado e rainha de hangar.
    Só o que é feito no solo sagrado do Grande Irmão do Norte presta.

    • Nossa, você nao posta nada além desse mimimi birrento contra os EUA. Deixa de ser rabujento Teófilo!

    • Parece o F35 STOBAR, o livre comércio de armas ou a Leonardo que é Airbus.

    • Não é verdade, ninguém diz isso.

      Empresas de defesa tecnologicamente capazes: ThyssenKrupp, Leonardo, Thales, Rafael, IAI, Elbit, Bae, Rolls-Royce, Pratt & Whitney Canada, Mitsubishi, Daewoo, KAI, Saab, Kongsberg, Dassault

    • É o mínimo né? Ou pelo menos um astrolábio já que ele tem aquelas janelinhas ali em cima.

  2. Ditador fascista PutinKGB não tem seu caça stealth e muito menos um bombardeiro invisível como a PLAAF com sua tecnologia roubada. Eu era estudante e já tinha esse voando e manter esse ajuda a OTAN , Korea do sul e Japão já que brilha no radar.
    Valeu putinKGB!

Comments are closed.