A Rússia recebeu o primeiro lote de helicópteros Ka-52 Alligator através do programa de aquisição de 2017. (Foto: Ministério de Defesa da Rússia)

A primeira remessa dos helicópteros de ataque Ka-52 Alligator está pronta para entrar no serviço operacional com o Ministério da Defesa da Rússia. Isto foi anunciado pelo CEO da Russian Helicopters, Andrey Boginsky.

A fabricação dos helicópteros está estritamente em conformidade com o cronograma de produção e faz parte dos Contratos de Defesa e Aquisição 2017 assinados junto ao Ministério de Defesa da Rússia.

O Ka-52 é projetado para atacar veículos blindados e não armados, pessoal e alvos aéreos no campo de batalha.

Este ano, está planejado o fornecimento de várias remessas dos helicópteros Alligator, já que a fabricante agora está completando as etapas de fabricação e testes, conforme anunciado pelo Ministério de Defesa da Rússia.

6 COMENTÁRIOS

    • Eles estão se referindo a encomenda deste ano, as antigas ja foram recebidas a vários anos.

  1. Q maquina linda e q presença ela tem, imagina em um campo de batalha.

  2. Que tranqueira esquisita , isso deve dar uma dor de cabeça dos diabos nos tripulantes , certamente os Russos encistem nas aquisiçoes dos produtos da Kamov apenas para manter os empregos e a fabrica em si , ja eh publico e notorio que apos a falencia tecnica da MIG , a Kamov serah a proxima , tempos dificeis para a indistria russa , de um lado perderam os clientes forçados , de outro surge a China com produtos mais bem acabados ,mais tecnologicos e eficientes , o futuro nao sorrirah para os deprimidos russos , o inferno amarelo se aproxima !

Comments are closed.