Embraer E175 nas cores da Republic Airways.

Em comemoração ao seu 45º aniversário neste mês, a Republic Airways anunciou que está expandindo sua parceria com a Delta Air Lines. O acordo acrescenta 30 aeronaves Embraer 175 à frota da companhia e amplia ainda mais a posição de liderança da Republic como a maior operadora de E-Jets do mundo, com mais de 220 aeronaves.

A primeira aeronave será entregue em outubro de 2019 e as entregas continuarão até julho de 2020.

Atualmente, a Republic opera aproximadamente 38 aeronaves para a Delta e espera que a expansão aumente suas operações diárias programadas para a Delta em mais de 75%.

“Nossa parceria com a Delta é uma parte vital de nossos negócios e estamos entusiasmados com a oportunidade de expandir nosso relacionamento com a Delta e continuar a atender seus clientes”, disse Bryan Bedford, presidente e diretor executivo da Republic Airways. “Ao longo dos últimos anos, nossa equipe – comissários de bordo, mecânicos, pilotos, despachantes, associados em todos os departamentos – tem trabalhado arduamente para nos posicionar para o crescimento e nos permitir atender às necessidades de nossos parceiros de codeshare. O trabalho duro deles é a razão pela qual podemos fazer este anúncio hoje”.

A expansão operacional levará à abertura de duas novas bases dentro da rede da Republic, do Aeroporto Internacional Boston Logan (BOS) e do Aeroporto Internacional Louisville Muhammad Ali (SDF). A Republic atualmente possui operações de manutenção em Louisville e adicionará sua base de tripulação em dezembro. Boston, também inaugurada em dezembro, funcionará como base de tripulação e manutenção, com vagas abertas para locação agora. Atualmente, a Republic possui 13 locais de tripulação e manutenção em todo o Centro-Oeste e Costa Leste.

Atualmente, a Republic emprega mais de 6.000 associados e é a segunda maior companhia aérea regional do país. A companhia aérea tem suas origens na Chautauqua Airlines e seus primeiros voos em 1 de agosto de 1974, partindo de Jamestown, NY, empregando duas aeronaves Beechcraft 99.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS