Helicóptero AS365 Panther K2 do Exército Brasileiro.

A Rockwell Collins assinou um contrato com o Comando de Aviação do Exército Brasileiro para prestar serviços aos equipamentos de aviônica da frota de helicópteros Fennec e Panther do país.

O contrato de três anos inclui suporte local para os displays multifuncionais MFD-255EF, receptores e transmissores HF-9087D de alta frequência (HF) e rádios digitais Talon RT-8200 da Rockwell Collins, que fazem parte de um programa de modernização em andamento.

Helicóptero Fennec do Exército Brasileiro. (Foto: Morales / Rockwell Collins)

“Com este acordo, o Exército Brasileiro verá tempos de reparo mais rápidos, já que os equipamentos não precisarão ser enviados para o exterior”, disse Marcelo Vaz, diretor administrativo da Rockwell Collins no Brasil. “Prestar serviço localmente é ideal para atender às necessidades de nossos clientes no Brasil, especialmente à medida que continuamos a aumentar nossa presença na região.”

A Rockwell Collins presta serviços para o Brasil há mais de 40 anos, apoiando operadores e fabricantes de aeronaves civis e militares brasileiras por meio das instalações da empresa em São José dos Campos.

SEM COMENTÁRIOS