A AirX, de Malta, usou um avião em que todos os assentos são de primeira classe para levar os atletas e a comissão técnica para Londres.

No último domingo, (27/5), a Seleção Brasileira deixou o país para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Pela primeira vez o avião que transportou os jogadores e a comissão técnica não pertence a uma companhia aérea brasileira.

O A340 que transportou a Seleção só tem assentos de primeira classe.

A empresa, na verdade, é de Malta: a AirX, companhia que só opera voos fretados. E luxuosos, vale dizer.

O modelo que transportou a Seleção Brasileira é um Airbus A340, que possui todos os 100 assentos de primeira classe.

Poltronas do avião são bastante espaçosas.

A AirX foi fundada pelo empresário John B. Matthews. O foco da empresa são clientes de alto poder aquisitivo: os aluguéis são feitos para artistas, grandes empresas, delegações políticas e até famílias reais. A empresa também transportará a Seleção Argentina para a Rússia.

Fotos divulgadas sobre o interior da aeronave mostram o espaço entre as poltronas. Além dos assentos, há sofás espalhados pela aeronaves. A decoração também é bastante luxuosa.

AirX: avião que levou o time brasileiro tem até sofás.

A AirX transportou a Seleção até Londres, onde o time fará amistosos de preparação para a Copa. Ainda não há informações sobre que companhia aérea transportará o time até a Rússia.


Fonte: PEGN

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso em um país chamado Banânia do Sul o povão acorda as 5 da manhã para encarar ônibus lotado e se espreme também na volta até chegar em casa as 8 da noite, pedindo a Deus para não ser assaltado e morto.
    Parabéns Brazilzilzil!!! Viva a seleção!!!

  2. A Chapecoense também imaginava que estava sendo transportada por uma empresa top. Pelo que sei Malta e um paraíso fiscal e as empresas que tem suas sedes lá só estão interessadas em pagar menos impostos e fugir das regras internacionais de segurança. Malta figura como um dos paises que tem mais registros de navios, chamados de registros de conveniência, de transportes de mercadorias, junto com Chipre e Libéria. Da para acreditar ?

  3. Futebol e política nesse país só é bom para quem manda, o resto pasta como animais.

Comments are closed.