A estatal russa espera exportar mais de 120 helicópteros militares até 2021. (Foto: Russian Helicopters)

A carteira de três anos de encomendas de exportação de defesa da estatal Russian Helicopters, parte da Rostec Corporation, é de mais de 120 aeronaves, disse o diretor-executivo da empresa, Andrei Boginsky, na quinta-feira.

A carteira de encomendas de exportação para 2019-2021 é de mais de 120 helicópteros do segmento de defesa“, disse o diretor-executivo. “Se tomarmos planos para o próximo ano, eles são aproximadamente 90% suportados por pedidos firmes“.

A empresa está aumentando o fornecimento de helicópteros civis, disse ele. “Estamos aumentando as entregas de aeronaves civis no âmbito da estratégia da Rostec: cerca de 75 helicópteros civis serão entregues aos clientes neste ano“, acrescentou Boginsky.

De acordo com resultados preliminares deste ano, a empresa fornecerá a todos os clientes “aproximadamente o mesmo número de helicópteros novos e atualizados que no ano passado“, disse ele.


FONTE: TASS

15 COMENTÁRIOS

  1. Não deve ter fundamento, uma vez que "a Rússia está quebrada e sua economia em ruínas". Bem feito para eles que basearam o grosso da sua arrecadação em bens inúteis, sem valor e desimportantes tais como petróleo e gás, coisas essas que ninguém quer comprar pois todos os países têm em abundância e cujo valor de venda é irrisório, senão gratuito… kkkkk