Os jatos executivos G500 e G600 estreiam no Singapure Airshow 2018.

As duas aeronaves mais recentes da Gulfstream Aerospace estão fazendo sua estreia na Ásia durante o Singapore Airshow 2018. As aeronaves de teste de voo Gulfstream G500 e Gulfstream G600 farão parte da exibição estática da Gulfstream de 6 a 11 de fevereiro, juntando-se as aeronaves Gulfstream G650ER, Gulfstream G550 e Gulfstream G280.

“Os clientes com base na região da Ásia-Pacífico exigem que as aeronaves tenham a capacidade de alcance, velocidade e carga útil para viajar facilmente entre centros de negócios mundiais”, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream. “Cada aeronave que mostramos em Cingapura, incluindo o G500 e o G600, estão no topo da sua classe. Estamos entusiasmados por ter o G500 e o G600 na Ásia, para que os clientes possam explorar seus requintados interiores, conforto incomparável e cabine superior”.

Existem mais de 330 aeronaves Gulfstream em serviço na região Ásia-Pacífico – 280 de cabine grande.

“Após um impressionante crescimento regional desde 2012, continuamos investindo e desenvolvendo nossa rede de suporte ao cliente, que agora inclui a sede Gulfstream Beijing, nosso centro de serviços; dois centros de serviços adicionais aprovados pela Gulfstream; quatro instalações de garantia autorizadas pela Gulfstream; e 10 representantes de serviço em campo”, disse Derek Zimmerman, presidente da Gulfstream Product Support.

Os representantes do setor de Missões Especiais estarão disponíveis dentro do Pavilhão dos EUA, no estande, W80 para discutir as missões especiais da Gulfstream e as oportunidades de aviação do governo.

A exibição estática da Gulfstream estará localizada na área externa próxima do chalé CD47, no Centro de Exposições de Changi.

SEM COMENTÁRIOS