A ilustração externa foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm. (Foto: Rodrigo Guimarães / LATAM)

Hoje (08/10), o Boeing 777-300 “Stormtrooper Plane” do Grupo LATAM Airlines pousou pela primeira vez no aeroporto de Guarulhos, no Brasil. O design do avião foi projetado em comemoração à abertura do ‘Star Wars: Galaxy’s Edge’ no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, Flórida.

“Estamos felizes em ter uma aliança com a Disney, uma empresa reconhecida por seu compromisso em oferecer uma experiência de primeira classe aos seus clientes, muito alinhada com o trabalho que fazemos todos os dias com os 71 milhões de passageiros que transportamos anualmente. Graças a essa iniciativa, nossos clientes poderão viver a magia de Star Wars através do nosso “Stormtrooper Plane” e voar para destinos como Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines.

Pintura da aeronave foi projetada para comemorar a abertura da área Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, nos Estados Unidos. (Foto: Rodrigo Guimarães / LATAM)

Projetado pela equipe criativa da Disney em conjunto com a LucasFilm, a ilustração externa do “Stormtrooper Plane” foi pintada usando 2.500 litros de tinta por 21 dias. O avião é um Boeing 777 com capacidade para até 410 passageiros, equipado com o novo padrão de cabine da LATAM, incluindo o novo serviço Premium Business com acesso direto ao corredor; uma cabine Economy e assentos LATAM+ renovados. Estes últimos dispõem de mais espaço, compartimento superior exclusivo e serviços premium, como embarque prioritário.

Além de viajar no “Stormtrooper Plane”, os clientes da LATAM podem assistir aos 10 filmes da coleção Star Wars, que agora estão disponíveis em todos os aviões através da plataforma de entretenimento LATAM Play.

Boeing 777 configurado com as novas cabines da LATAM acomoda 410 passageiros e vai operar voos internacionais para destinos como Orlando, Miami e Madri. (Foto: Rodrigo Guimarães / LATAM)

O Boeing 777-300ER (prefixo PT-MUA) foi reconfigurado em Abu Dhabi e faz parte de um processo de “retrofit” de mais de 200 aeronaves. Esta é a terceira aeronave concluída. O “Stormtrooper Plane” foi apresentado oficialmente na metade de setembro.

‘Star Wars: Galaxy’s Edge’, a tão esperada nova área do Disney’s Hollywood Studios, abriu suas portas ao público em Orlando, Flórida, em 29 de agosto de 2019.

Anúncios