A marca líder de pecuária King Ranch terá uma série especial de aeronaves King Air 350i com interior e exterior exclusivos.

A Textron Aviation anunciou que se uniu à empresa King Ranch, importante marca do setor de pecuária, para lançar uma edição especial do Beechcraft King Air 350i. As entregas da edição especial King Ranch King Air 350i devem começar em 2019.

“Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes uma excitante nova edição especial do King Air que reúne duas marcas icônicas”, disse Rhonda Fullerton, vice-presidente de marketing. “A lendária confiabilidade e desempenho do King Air 350i tornou o turboélice de negócios mais popular no mercado, enquanto a qualidade intransigente e a inovação de alta tecnologia da King Ranch o colocaram na vanguarda da indústria da pecuária”.

“Assim como o King Ranch evoluiu ao longo das gerações desde que o Capitão Richard King a estabeleceu em 1853, a série King Air forneceu aprimoramentos tecnológicos contínuos ao longo das cinco décadas após sua entrada em serviço”, disse Robert J. Underbrink, diretor executivo e presidente da King Ranch. “Ambos são ícones indiscutíveis e juntos eles trazem uma experiência incomparável ao cliente. Simplicidade robusta, porém refinada e elegante, combinada com um desempenho de alto calibre – ambas permanecendo fiéis ao seu legado de inovação.”

Interior do Kinga Air 350i King Ranch.

O King Ranch King Air 350i oferecerá um exterior e interior temáticos.

Apresentando um revestimento de base branca Matterhorn da King Ranch com caramelo perolado escuro e listras negras peroladas, a decoração mostrará o logótipo King Ranch Running W adjacente à porta de entrada e no lado de baixo das asas. No interior, o tema continua com os detalhes em estanho King Ranch abaixo das quatro mesas, colchas W, colchões King, travesseiros, avental de vinil de musselina de avestruz e painéis de janelas e armários, laterais superiores com relevo de couro de crocodilo e muitos outros elementos e acessórios distintos.

“Um design diferenciado da marca King Ranch – e um dos elementos-chave do King Ranch King Air 350i – é o emblema Running W”, observou Underbrink. “Isso exemplifica nossa ênfase em unir o passado com o presente e nos conduzir para o futuro. Este emblema é um dos elementos mais populares da marca King Ranch e está muito bem alinhado com a marca Textron Aviation. Estamos orgulhosos de apresentá-lo no King Ranch King Air 350i.”

2 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto os americanos batem palmas para o setor agropecuário, o Brasil prefere persegui-lo.

    Falta de infraestrutura, milícias vermelhas e perseguição política. Ainda assim, são o sustentáculo desse país. Meu muito obrigado aos milhares de brasileiros que trabalham de sol a sol.