Ainda sem data de estréia, filme se chamará “Top Gun: Maverick”

Desde que Tom Cruise confirmou na semana passada a sequência do filme Top Gun, fãs começaram a especular como o longa que dará continuidade ao sucesso de bilheteria de 1986 se chamará. Na ultima sexta-feira (2), o ator revelou que a nova produção terá como título “Top Gun: Maverick“. “Eu não queria um número. Você não precisa de número“, declarou Tom Cruise.

A evolução do protagonista promete ser o grande diferencial da produção. “Terá o mesmo tom do primeiro filme. Os aviadores estão de volta, a necessidade de velocidade. Teremos grandes e rápidas máquinas. Também terá uma competição, mas será um progresso para Mavarick“, finalizou o ator. O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas nem elenco definido.

Tom Cruise e Val Kilmer estarão na sequência. Joseph Kosinski, diretor de Tron: O Legado e Oblivion, está cotado dirigir o longa.


FONTE: Acess Hollywood


Leia mais: Os aviões são bons, mas o enredo…

 

Anúncios

5 COMENTÁRIOS

  1. O problema de Hollywood é que só faz puxando o saco para si mesmo.

    Já pensou um seriado/filme com os grandes pilotos da Alemanha/Inglaterra/Japão/URSS?

    Existe tanta grandes histórias de grandes aviadores.
    Só Clint EastWood fez um filme sem deixar de lado os fatos históricos com o filme Cartas de Iwo Jima que para um é o melhor filme de guerra mostrando o lado japonês no preto e no branco.

  2. Não tem como ser tão bom por um "simples" detalhe: F-14 TomCat não está mais entre nós. Acredito que a grande mística do primeiro Top Gun foi devido ao poderoso F-14. O que vão usar agora? A vespinha? O F-35 que ainda não provou a que veio?

Comments are closed.