Tom Cruise, com uniforme para inverno, junto ao caça F-14 usado nas filmagens de Top Gun 2, em South Tahoe. (Foto: Hollywood Pipeline)

Parece que o icônico caça da Marinha dos EUA, o Grumman F-14 Tomcat, fará uma aparição em “Top Gun 2”.

Embora o ator Tom Cruise tenha anunciado no primeiro dia de filmagens em maio, com um post no Instagram dele na frente de um F/A-18F Super Hornet, ele pode acabar novamente no cockpit de um Tomcat que ele voou no filme original de 1986.

O site Hollywood Pipeline publicou várias fotos de Cruise e Miles Teller – que interpretará Bradley, filho de Goose – em South Lake Tahoe, na Califórnia. O mais interessante é a foto de um hangar com um F-14 dentro, um tanque M1 Abrams em tamanho real, e o par de atores andando em trajes de voo, com o ator que interpreta o filho do Goose com um bigode, como uma versão mais jovem do Oficial de Radar de Interceptação de Maverick, Nick Bradshaw.

O site de notícias local South Tahoe Now informou na terça-feira que a California Highway Patrol havia escoltado um caminhão de carga levando o F-14 até o local.

Como isso realmente será usado no filme ainda não é sabido, mas pode ser visto nas novas imagens abaixo:

O filme “Top Gun 2: Maverick” tem estreia prevista para junho de 2020.


Fonte: Task and Purpose – Edição: Cavok

Nota do Editor: Será uma forma de mostrar algo do passado de Pete Mitchell? Ou será que roubaram um F-14 “iraniano”?

Anúncios

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse filme está longe de sair mas já é totalmente previsível.

    Missão Impossível: Resgate do Tomcat

    • Caro Ufric,

      É só o que parece no (pior) estilo Águia de Aço: "para tentar cumprir uma missão não autorizada, nossos heróis 'afanam' um F-14 Tomcat preservado, que se encontrava estocado em um museu aeronáutico, pronto para o voo" e algo do tipo, com todos os furos de roteiro possíveis. Eu esperava mais — se for realmente só isso. Aguardemos que não.

      Esse Tomcat está lindo.

      Engraçado é o ator, que vai fazer o filho do Goose, parecer muito com o Anthony Edwards — quando tinha cabelo. E faltou (notícias sobre) uma Kelly McGuillis ou uma Meg Ryan "renewed", embora não tenha nada contra a Jennifer Connelly, muito pelo contrário.

  2. Eu já estou ficando com medo desse filme acabar virando um “Águia de aço” da vida….

    • Eu penso que nem todos os filmes possuem enredo suficiente para gerar uma seqüência; um deles é exatamente Top Gun. O outro é Um Príncipe em Nova York.

  3. Eu já acho que o Pete Mitchel vai levar o calouro pra ver como era na época do pai dele, já que hoje é tudo telinha.

  4. Pelo símbolo no lado do cockpit, parece mesmo válido a idéia de uma "apropriação indevida" de um alicat.
    Seja como for, aguardo um baita filme, chega logo 2020.

  5. Boa tarde.

    Creio ser das duas, uma: algo do passado de Pete "Maverick" Mitchell ou um passeio com o filho de "Goose" para ver como eram as aeronaves dos anos 80.

    Incrível a semelhança do ator que faz o filho de "Goose" (Miles Teller) com o visual de Anthony Edwards na época de Top Gun. isso também me leva a especular que estejam fazendo uma cena do passado, com o ator que faz o filho fazendo o papel do pai também. Aí entraria em cena muito CGI…

Comments are closed.