Capa do Calendário 2010 da Ryanair
Capa do Calendário 2010 da Ryanair

A companhia aérea de low cost/low fare Ryanair anunciou hoje, dia 11 de novembro, o lançamento de seu calendário 2010, o Cabin Crew Charity Calendar, com fotos das intergrantes da tripulação. A empresa aérea espera arrecadar mais de 110 mil euros para a entidade KIDS do Reino Unido que ajuda crianças com necessidades especiais em todo Reino Unido.

O CEO  da Ryanair, Michael O’Leary, se antecipou e já adquiriu as primeiras 100 cópias do calendário 2010. As tripulantes da Ryanair se voluntariaram para participar e neste ano mais de 800 tripulantes, das 4.000 da empresa, se inscreveram para essa evento de caridade.

O valor arrecadado pelo calendário 2010, onde as tripulantes da Ryanair posam em fotos sensuais, irá elevar o total já doado para a entidade em mais de 300 mil euros desde que o calendário foi publicado pela primeira vez em 2008. E a edição de 2010, a qual foi toda fotografada na base da Ryanair de Alicante, em setembro, espera arrecadar os 110 mil euros através da venda de 11.000 calendários vendidos a bordo das aeronaves Ryanair durante os voos e a partir do site www.ryanair.com por apenas 10 euros.

Os colaboradores da Ryanair escolheram a entidade de caridade KIDS para receber todo valor arrecadado com a venda do calendário 2010. A KIDS fornece apoio às crianças com necessidades especiais e às famílias dessas crianças em todo Reino Unido.

“Todo ano o calendário vende rapidamente e por apenas 10 euros a edição 2010 não estará disponível por muito tempo. Aqueles que querem ajudar a entidade ‘KIDS’ e trazer um sorriso para alguém para o ano todo deve comprar o calendário a bordo dos voos da Ryanair ou através do website hoje mesmo”, diz O’Leary.

Fonte: Ryanair

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.