Aeronave CRJ550 nas cores da United. (Concepção artística da Bombardier)

A GoJet anunciou que a United Airlines a selecionou para operar o novo modelo da Bombardier, o CRJ550. A GoJet e a United Airlines assinaram um contrato referente a um acordo de operação dessas aeronaves por 10 anos, sujeito a uma definição sobre os termos e condições finais.

O CRJ550 é um novo tipo de aeronave dentro da bem-sucedida família de equipamentos CRJ da Bombardier e revolucionará a experiência do cliente no mercado regional de 50 assentos, além de oferecer muitos aprimoramentos não disponíveis em jatos regionais maiores atualmente no mercado.

A nova aeronave contará com mais assentos da Primeira Classe (10) e assentos Economy Plus (20) do que muitos jatos regionais voando atualmente. Além disso, há novas comodidades que atualmente não estão disponíveis em muitos jatos regionais no mercado, incluindo uma conveniente estação de bebidas e lanches na cabine da First Class e um aumento generoso no espaço de armazenamento de bagagem a bordo. Os recursos disponíveis no CRJ550 que não estão disponíveis em qualquer aeronave de 50 lugares incluem uma cabine maior que fornecerá mais espaço para as pernas do que qualquer jato de 50 lugares nos Estados Unidos e Wi-Fi em todas as aeronaves.

A seleção da GoJet como provedora de lançamentos desta importante aeronave premium ressalta a confiança da United no GoJet como um dos principais players regionais. “Ser a principal companhia aérea do mundo é mais do que apenas conectar nossos clientes a centenas de pontos em todo o mundo. Trata-se de fornecer a eles uma experiência e produto incomparáveis, uma aeronave segura e bem conservada e uma operação confiável”, disse Tracy Lee, diretor da United Express. “A GoJet tem um histórico comprovado como um parceiro regional de alto desempenho, e é por causa de seus esforços que estamos confiantes em seu futuro operando este novo avião regional incomparável – o CRJ550”.

Configuração interna do CRJ550 que será usado pela United.

“Estamos orgulhosos de ser o fornecedor escolhido para voar este produto premium recém-lançado para a United Airlines”, disse Richard Leach, presidente e diretor executivo da GoJet Airlines. “Ser parte do lançamento de um novo produto é muito estimulante para nós e solidifica nossa importância como provedora de serviços estratégicos no mercado de companhias aéreas regionais, ao mesmo tempo em que proporciona estabilidade e crescimento a longo prazo para nossa empresa e nossos funcionários”.

O novo contrato de dez anos entre a GoJet e a United entrará em vigor com a introdução do primeiro CRJ550, com previsão de entrada em serviço até o verão de 2019. A meta atual é ter 25 em serviço até o final do ano e todas as 50 aeronaves em serviço até o terceiro trimestre de 2020.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS