Visitas ao Douglas DC-3 ocorrerão nas quintas-feiras.

O Boulevard Laçador retoma as visitas internas ao Douglas DC-3, avião que marca a exposição Varig Experience. A atividade volta a ser realizada a partir do dia três de novembro, sempre às quintas-feiras, das 18h às 21h. Recepcionistas vestidas com uniformes que reproduzem os originais orientarão os visitantes como se fossem comissários de bordo. A visita é gratuita.

20160827_120518Mais de 50 mil pessoas viram o DC-3 de perto e 12 mil realizaram a visita interna a um dos marcos da história da aviação. O Douglinhas, como também é chamado, foi fabricado em 1936 e completou 80 anos em agosto. O avião pertence ao antigo Museu Varig, que funcionou até 2005. Atualmente, a preservação do acervo do museu está ao encargo do Instituto Museu Varig, fundado em 2015. A exposição tem apoio da Infraero.varig

 

Anúncios

6 COMENTÁRIOS

  1. sera que é o mesmo avião que ficava no parque do flamengo aqui no rio de janeiro?

    • Não. Este Douglas estava, há uns 20 anos, no Museu da VARIG aqui em Porto Alegre.

  2. Quando será que vão trazer para Porto Alegre o nosso Lockheed L-188 Electra II que está apodrecendo no MUSAL ?

    • O Electra esta muito bem preservado no MUSAL , inclusive o cockpit e sua cabine de passageiros .

  3. O L-188 pelo menos esta hangarado, pior é o estado do CV-240 e do C-46, ambos também da Varig no museu Eduardo André Matarazzo em Bebedouro, alias, é um crime o estado dos aviões naquele museu, parece um ferro velho, coisas de brasileiro ignorante.

Comments are closed.