Boeing 737-800 da Varig. (Foto: Sandro Bandeira Colaço / Cavok)

A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que recebeu aprovação para fazer voos entre o Brasil e a ilha de Barbados, no Caribe. As operações começarão no dia 26 de junho e serão semanais, realizadas aos sábados, com a marca VARIG.

“Seremos a única companhia aérea brasileira a operar voos para Barbados”, diz Claudia Pagnano, Vice-Presidente de Mercado da GOL. “Nossa operação vai reduzir em muitas horas o tempo de viagem dos brasileiros que visitam o destino, já que, hoje, a opção de rota mais conveniente passa pelos Estados Unidos”.

O novo voo sairá do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos às 16h35 (horário local) no sábado e chegará em Bridgetown, Barbados, às 21h15 (horário local). O voo de volta partirá às 22h00 (horário local), retornando ao Brasil no domingo, às 04h35 (horário local).

O serviço VARIG incluirá a classe econômica e a classe Comfort, que oferece mais espaço entre as poltronas, opções de refeições quentes, entretenimento de bordo individual, além de mais privacidade, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, acesso a balcão de check-in exclusivo, e embarque e desembarque prioritários.

Barbados é uma ilha do Caribe e faz parte das Antilhas Menores. Com clima tropical e avançada infraestrutura, atrai turistas a negócios e em viagens de lazer durante o ano todo.

Anúncios