A aeronave E195-E2 da Embraer recebeu um especial esquema de pintura de uma águia dourada, e foi batizado de “Profit Hunter”.

A Embraer revelou alguns dias atrás a pintura do jato comercial E195-E2 batizado de “Profit Hunter”, ou “Caçador de Lucros”. Hoje, a Embraer divulgou o vídeo do processo de criação e pintura do jato, com a Águia Dourada (Golden Eagle) na parte frontal do E195-E-2, que seguiu ontem (12) para Europa, onde participará nos próximos dias do Paris Airshow em Le Bourget.

Segundo a Embraer, a “Golden Eagle” no E195-E2 representa um pássaro magnífico com grande foco e visão aguçada, e que pode se adaptar em ambientes agressivos, assim como a nova geração do E-Jet. A segunda geração dos jatos comerciais prevê um lucro ainda maior para as companhias aéreas, que terão uma aeronave com consumo 15% menor de combustível.

Campanha da Embraer destaca a águia dourada junto ao E195-E2.

O “Profit Hunter” foi pintado por Clodoado Quintana, um dos próprios técnicos da Embraer. O especial jato também é um símbolo da paixão e comprometimento.

Os E2 alcançaram 275 pedidos firmes, sendo 90 para o E195-E2, além 415 opções e direitos de compra e cartas de intenção, totalizando 690 compromissos de companhias aéreas e empresas de leasing. No Brasil a Azul tem encomendas para até 60 aeronaves E195-E2.

Anúncios

6 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente! No meu achismo, o artista é bom, mas o avião não combinou com essa pintura, se fosse um caça, ainda vamos lá!!!

  2. Como da para ver na própria foto junto do texto acima, a Aguia pintada no avião não é a Golden Eagle.
    Depois das críticas ao uso da Bald Eagle vem essa de Golden Eagle, as duas grandes águias norte americanas.
    Com qual das abaixo a pintura se parece?
    .
    A Bald Eagle de cabeça branca e bico amarelo: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:A
    .
    Ou a Golden Eagle de cabeça marrom e bico preto: http://3.bp.blogspot.com/-udX6f6nTkMY/Uz6qoAieSqI

    • Deixa assim, achava que ia morrer antes de uma empresa brasileira usar a palavra lucro.

Comments are closed.