Os novos caças Super Hornets da Real Força Aérea da Austrália (RAAF) estão testando suas capacidades enquanto o Esquadrão Nº1 em Amberley está conduzindo os primeiros testes de disparo real da Joint Stand Off Weapon AGM-154C.

O caça Super Hornet da RAAF carregando a AGM-154C Joint Standoff Weapon durante voo até a Área de Testes de Woomera, Sul da Austrália. (Foto: MoD Australia)
Registro com uma câmera de Alta Definição (HD) do momento da liberação da AGM-154C Joint Standoff Weapon do caça Super Hornet durante teste na Austrália. (Foto: MoD Australia)
A AGM-154C Joint Standoff Weapon durante o voo rumo ao seu alvo, durante testes realizado na Austrália. (Foto: MoD Australia)
Momento em que a AGM-154C Joint Standoff Weapon acerta o alvo na Área de Testes de Woomera, na Austrália. (Foto: MoD Australia)
Um dos caças F/A-18 Super Hornet que participam dos testes, parte da Base da RAAF de Edinburgh. (Foto: MoD Australia)

Os testes estão sendo realizados na Área de Testes de Woomera Test Range, norte de Adelaide, na Austrália. Cinco caças F/A-18F Super Hornets e cerca de 100 membros da RAAF, entre pilotos, pessoal de manutenção e apoio do Esquadrão Nº 1 operam a partir da Base da RAAF de Edinburgh durante o primeiro deslocamento do esquadrão fora de sua base operacional da RAAF de Amberley, em Queensland.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS