O novo E195-E2 “TechLion” será apresentado no Paris Air Show este ano.

A Embraer apresentou esta semana a nova pintura “Profit Hunter” especialmente preparada para a aeronave E195-E2 que será demonstrada no Paris Air Show este mês.

A nova e impressionante pintura cobre toda a fuselagem do E-195-E2 conhecido como ‘TechLion’ e reflete a avançada tecnologia e os modernos sistemas embarcados nos jatos da família E2.

O leão é o símbolo usado na aeronave para demonstrar a capacidade dos novos jatos de se adaptarem em quaisquer ambientes.

O E195-E2 é a maior versão da nova geração de aeronaves comerciais da Embraer, com capacidade para até 146 passageiros, que trará excepcional eficiência e economia tornando o jato ideal para mercados regionais e domésticos, além de ser uma ótima opção para empresas low-cost.

 

Ele proporciona uma economia de combustível na ordem de 15% comparando com a geração anterior e uma redução de custo de transporte por assento ainda maior, de 26%, devido ao maior espaço interno.

Após a tripla certificação no início deste ano, o E195-E2 entrará em operação no segundo semestre de 2019 com a transportadora brasileira, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras que encomendou 51 aeronaves do modelo.

Na Europa, a Binter Canarias da Espanha receberá seu primeiro E195-E2 no final deste ano e o cliente de lançamento na África, a Air Peace, apresentará o primeiro dos dez jatos E195-E2 em 2020.

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Um grafismo muito melhor que o anterior. Sensacional. Confere um ar mais agressivo e de eficiência à aeronave. Ainda que essa sensação seja de puro achismo, mas na verdade atrai muito a atenção para a aeronave. Quem sabe não venda mais umas 300 unidades no Paris Air Show.

  2. Olá.
    Bom, agora o aparelho é um produto da Boeing Brasil – Commercial e não mais da Embraer.
    SDS.

    • A Boeing Brasil – Commercial está em processo de formação. A operação somente passará para a nova empresa quando ela estiver regularizada.

Comments are closed.